Pesquisa personalizada

Por participar da "COMUNIDADE NOKIA NAVIGATOR 6110", além de Fóruns e de Sites ligados

ao assunto de Aplicativos para Symbians é que surgiu a idéia de montar esse BLOG.

Gosto de pesquisar e descobrir o que existe de novo para poder

usufluir do que há de mais atual em termos tecnológicos.

Assim venho postando aqui no BLOG os TUTORIAIS que tenho preparado com as informações

coletadas dos Aplicativos para que possamos ter a melhor utilização desse Smartphone.

Todos os TUTORIAIS aqui postados foram preparados após ter instalado e testado

os Aplicativos no meu Celular e êles apresentarem perfeito funcionamento.

À todos os visitantes do BLOG meu agradecimento pela visita.
Aproveitem ...
Abraço a todos.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

DESBLOQUEIO DISPONÍVEL NAS LOJAS

Tive a informação, de um amigo aqui do Rio de Janeiro, que nas o LOJAS PRÓPRIAS DA VIVO, o Serviço de Desbloqueio estava disponível nas máquinas de Auto Atendimento, sem necessidade de ajuda de atendente , apresentação de documentos, etc...
Fui conferir e é VERDADE SIM: vc tem a opção na máquina de desbloquear seu Cel fazendo o mesmo procedimento descrito no meu Post do TUTORIAL DO DESBLOQUEIO.
Quem estiver interessado acho melhor correr numa Loja e fazer logo o seu Desbloqueio pois da mesma maneira como a VIVO retirou do Serviço ONLINE pode também sumir com ele do Auto Atendiemento.

Nenhum comentário: