Pesquisa personalizada

Por participar da "COMUNIDADE NOKIA NAVIGATOR 6110", além de Fóruns e de Sites ligados

ao assunto de Aplicativos para Symbians é que surgiu a idéia de montar esse BLOG.

Gosto de pesquisar e descobrir o que existe de novo para poder

usufluir do que há de mais atual em termos tecnológicos.

Assim venho postando aqui no BLOG os TUTORIAIS que tenho preparado com as informações

coletadas dos Aplicativos para que possamos ter a melhor utilização desse Smartphone.

Todos os TUTORIAIS aqui postados foram preparados após ter instalado e testado

os Aplicativos no meu Celular e êles apresentarem perfeito funcionamento.

À todos os visitantes do BLOG meu agradecimento pela visita.
Aproveitem ...
Abraço a todos.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

VIVO - Retirada do Desbloqueio ONLINE

A VIVO, após ter disponibilizado no VIVO ONLINE o "Desbloqueio de Aparelho", como postei anteriormente, sem aviso nenhum aos seus Usuários, retirou do ar essa Opção e informa que não tem previsão para disponibilizá-lo novamente.
Uma total falta de respeito com os consumidores que tinham a possibilidade de Desbloquear seus aparelhos sem a burocracia de ter que comparecer a uma Loja Própria munido de documentos , etc.
Posto, abaixo, o email recebido em resposta ao questionamento que fiz:
" Prezado Sr. XXXXXX,, bom dia!
Ao final deste atendimento, por favor, atribua uma nota para aprimorar os serviços do Fale Conosco constantemente.
Em atenção ao seu e-mail, informamos que o serviço de desbloqueio não esta mais disponível através do Vivo On Line e não há previsão para disponibilizá-lo.
Para desbloqueio do aparelho é necessário comparecer a uma Loja Própria munido do CPF, RG e Nota Fiscal do aparelho.
O desbloqueio de Sim Lock realizado nas lojas próprias não interfere na garantia da Assistência Técnica.
O serviço é gratuito e o prazo para efetivação do mesmo é imediato, contudo como os códigos para o desbloqueio são encaminhados pelos fabricantes dos aparelhos, podem existir situações que o desbloqueio não será realizado pela ausência do código, devendo aguardar o prazo de até 05 dias úteis.
Esclarecemos que o desbloqueio de SIM LOCK (Vivo Chip) realizado fora de uma Loja Própria da Vivo tornará a garantia do aparelho inválida.
Lembrando que aparelhos com a freqüência:
900/1800 Mhz ou em 850/1900 Mhz (Dual Band), o desbloqueio poderá ser efetuado, porém o mesmo não poderá ser utilizado em outras operadoras do Brasil, pois a freqüência desses aparelhos não funciona na freqüência da rede utilizada pelas demais operadoras.
900/1800/1900 Mhz ou em 850/1800/1900 Mhz (Tri band), O desbloqueio poderá ser efetuado, porém é necessário confirmar com a operadora de destino se a freqüência do aparelho é compatível com a rede utilizada.
850/900/1800/1900 Mhz (Quadri Band), o desbloqueio poderá ser efetuado e o aparelho poderá ser utilizado em qualquer operadora do Brasil.
Ressaltamos que a Vivo obrigatoriamente opera na freqüência GSM de 850 Mhz.
Agradecemos seu retorno e colocamo-nos a sua inteira disposição para qualquer eventualidade, por mais esse canal de atendimento, que a Vivo disponibiliza aos seus clientes, onde nos comprometemos solucionar futuras eventualidades, de maneira rápida e objetiva.
Contamos com a sua a participação para avaliar o atendimento que acabou de receber de um dos analistas do Fale Conosco.
Por favor, cole o endereço em seu navegador internet: http://www.vivo.com.br/pesquisa e utilizando uma escala de 0 a 10, onde 0 quer dizer totalmente insatisfeito e 10 totalmente satisfeito, dê a nota correspondente ao seu grau de satisfação ao atendimento recebido.

Atenciosamente,

Fúlvia Almeida

Equipe Fale Conosco

www.vivo.com.br

VIVO. Sinal de Qualidade"

Incrível é a resposta ao questionamento feito começar já informando que você terá que avaliar o atendimento, antes mesmo de esclarecer o que foi solicitado, e é lógico que a nota dada pela satisfação do atendimento recebido só pode ser "ZERO" pois retiraram um Serviço de grande utilidade, que para mim também é Atendimento.

Abçs

Genio

Nenhum comentário: